RECÉM ANUNCIADO!
Atenção para o volume de SETEMBRO: o último dia para aCOLOCAÇÃO e PAGAMENTO de seu pedido com volume de SETEMBRO foi excepcionalmente prorrogado para quarta-feira,02 de OUTUBRO.
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Prezados Distribuidores,
Devido a falhas técnicas no MyHerbalife e em nossa plataforma para
colocação de pedidos ocorridas no dia de hoje, informamos que o Final de Mês de Setembro será prorrogado para o dia 02 de Outubro.
Os pedidos podem ser colocados por internet, telefone ou em qualquer
loja. Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem
pagos até o dia 02 de OUTUBRO serão automaticamente cancelados no sistema.
IMPORTANTE: Ao colocar seu pedido no dia 02 de OUTUBRO, os Distribuidores
poderão optar pelo mês de volume de SETEMBRO ou OUTUBRO.
Atente-se no momento de selecionar o mês de volume.
Entendemos os desafios e inconveniências causados e nos desculpamos antecipadamente.
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Dicas Importantes:
» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus
pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.
Site de Pedidos: www.MyHerbalife.com.br na aba “Produtos”
» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado
pela Internet.
» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de
compensação.
» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou
internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o
pagamento dentro do prazo estipulado.
» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido
fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco
escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do
banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).
» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e
completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando
assim a aprovação da compra.
» Acesse o site www.MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a
Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.
» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento. |
ATENÇÃO:
No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a
colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e
qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o
último dia do mês ou envie sua solicitação paradrbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão. |
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Coloque seu pedido por meio do site MyHerbalife.com.br na aba “Produtos”
ou da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu. |
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SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.
Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e
Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o
pagamento do Pedido.
Para acessar o serviço basta ligar para o número 11 3879-7822. |
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